Jesus, quero que sejas a Luz dos meus olhos, para que eu veja sempre o caminho certo! O Guia de meus braços, para que eu me dirija sempre para o Bem! A Força de minha vida, para que eu resista na luta diária pelo pão! O meu Amigo constante, para que eu sirva a todos com Boa Vontade! O Amor de meu coração, para que eu ame a todos como a mim mesma.

sábado, 11 de setembro de 2010

DEUS DE MILAGRES


DEUS DE MILAGRES
Diante do Trono

Quem é este que faz o mar se acalmar;
E a tempestade obedece a sua voz;
Quem é este que anda sobre as águas;
E por onde passa tudo pode transformar.

Quem é este que todas as coisas pode ver
E coração da Homem pode sondar;
Quem é este que cura as doenças;
E o corpo e a alma pode restaurar;

O seu nome é JESUS o filho de DEUS;
Morreu na Cruz em meu lugar
Mas a morte venceu e ressuscitou
Igual ao meu DEUS não há!!!

O meu DEUS é um DEUS de milagres;
Não há limites para o seu poder agir;
Realiza o impossível;
Para Ele na é tão difícil;
E o maior Milagre já operou em mim,
E o maior milagre quer operar Em TI!!!

Quem é este que fecha a boca dos leões
E na fornalha ardente pode caminhar;
Quem é este que ressuscita os mortos;
E uma nova vida faz o Homem experimentar

Quem é este que abre as portas das prisões;
E em liberdade faz seus servos caminhar;
Quem é este que diz:
"Venho sem demora, pra minha amada noiva buscar!!!!!

O seu nome é JESUS o filho de Deus;
Morreu na Cruz em meu lugar;
Mas a morte venceu e ressuscito;
Igual ao meu Deus não Há!!!

O meu Deus é um Deus de Milagres;
Não há limites para o seu poder agir;
Realiza o impossível;
Para Ele nada é tão difícil;
E o maior milagre já operou de mim;
E o maior milagre quer operar.....
...Em TI!